quinta-feira, 30 de setembro de 2010

frio e sol :(

Quando eu acordei o céu ainda estava cinza, fiz tudo como faço todo dia e fui pra escola, quando tava na rua da minha casa eu olhei pro céu e não tinha sol, tava um cinza muito lindo *-* eu fiquei super emocionada, pensei que fosse chover e tals, maaas é nordeste, nordeste não chove :( mas eu fiquei na fé que o dia ia ser bom e frio! Fui pra escola, tava um vento frio *-* , quando to na 1ª aula eu olho pra janela, o soooooool :( eu fiquei super triste ,queria um dia de chuva, um dia de frio, um dia de felicidade :/
O frio me deixa mais feliz, me faz pensar na vida... :)

" Estava chovendo, ela olhou pra chuva, caindo sobre as árvore perto da sua casa, um frio gelado passou e ela sentiu um arrepio e junto uma alegria tamanha que não conseguiu evitar o sorriso. *-* " - Parágrafo de 'memórias de KarolinnyM.' ; hihi (:


KarolinnyM. ;]

Um comentário:

  1. paoksdpoka ! Eu também fiquei feliz quando eu vi que tava tudo nublado, cinza.. que nesse dia nao ia ter sol e que eu ia ficar tendo um dia de frio ! E tambem fiquei desiludido quando eu vi o sol chegar e dizer:
    - Que mané frio, sou eu quem manda aqui ! PAOSKDAK ! Aff --'

    Te amo linda, demais, demais !
    bgs <3

    ResponderExcluir