sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Modinhas.

Agora virou modinha odiar as pessoas, não acreditar no amor verdadeiro, ser ignorante, tentar ser o mais inteligente..
Vivem me dizendo que eu sou ignorante e bruta porque tá na moda! HAHAHA me poupe. Primeiro porque eu não sou bruta, só tenho uma opinião forte, segundo que eu odeio modinhas ¬¬
Só porque tá na moda vestir roupa de pele de gato eu vou usar? não mesmo. ( isso foi só um exemplo, claro OISOAIOSIOA )
Sempre me disseram que é errado corrigir as pessoas ( porque eu corrijo muita gente ), mas eu fico indignada quando alguém erra algo simples , aí escapa '-' enfim, se as pessoas se interessassem em se informar mais ao invés de permanecerem no erro, o mundo seria bem mais inteligente e eu corrigiria bem menos pessoas.
E esse negócio de amar as pessoas. Bom, amar não é simplesmente dizer EU TE AMO e blá blá blá, amar é sentir e demonstrar nos mínimos detalhes, ser fofo e tudo *-* OSAIOSIAOISOAISO exagerei :D , mas é isso mesmo. É como aquela frase lá; não diga eu te amo como se fosse um bom dia.

Karolinny Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário