sábado, 23 de abril de 2011

Então, obrigada primeiramente a Deus, por ter me dado um dia tão especial como hoje. Obrigada Ianna, Pai e Mãe pelos presentes, pelo amor, pelo carinho de vocês. Obrigada à todos aqueles que me deram ''PARABÉNS, FELICIDADES, SAUDADE E EU TE AMO" v-e-r-d-a-d-e-i-r-o-s. Obrigada mesmo. *-*

"Eu encontrei meus sonhos, encontrei minhas esperanças, minha cena da historia da Cinderela que todo mundo vai ver. Um ar de mistério revela a mulher, no olhar de criança vejo o sinal de mudança. Quinze anos se passaram. Obrigada, Senhor, por todos que me ajudaram a crescer, sonhar e viver. Um dia os livros de história se fecham, os sapos viram príncipe de verdade, sonhos se transformam em realidade, ilusões se acabam. Um adeus a infância, um sorriso a mocidade, um olhar ao amor e a esperança... aos brinquedos uma saudade..." Seja bem vindo, 15 anos!
Com todo amor, Karolinny Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário