quinta-feira, 1 de julho de 2010

o assunto é :

FUTEBOL ;)

Muitos homens falam que futebol é coisa pra homem, que mulher não sabe de nada, que lugar de mulher é no fogão.. :@ machistas ,tsc tsc.. um dia ele evoluem, tenho fé (yn)' ,mais enfim..
Eu discordo totalmente disso, temos o nosso livre arbítrio e isso significa que podemos ter as nossas próprias escolhas. Então se eu gostar de futebol eu gosto e pronto! oras..
Muuitas mulheres não entendem nada de futebol mesmo, mais não podemos generalizar u.u , eu ,por exemplo , entendo sobre futebol sim, o básico mais entendo, e adoro assistir jogos *-* principalmente do meu time, ;p
Quando aquele time entra em campo eu até me arrepio, ver aqueles caras honrando a nossa nação rubro-negra não tem coisa melhor, muitos vão discordar de mim, eu sei, mais a maioria dos brasileiros concordam comigo, FLAMENGO é o melhor time do BRASIL! ;) sem detalhes, ksopkdkdopasokasd.


Karolinny Marques

5 comentários:

  1. haha! Até onde eu sei, o goleiro ta afastado do time, por ser suspeito de um assassinato da ex-namorada. Bom, já sabemos que não irá jogar o brasileirão...

    Sem mais, não curto futebol.

    Beijo Krol, sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. o que ele faz fora de campo não tem nada a ver com a sua profissão. ;)
    -
    brigada (:

    ResponderExcluir
  3. TEM SIM! AHHUAUAUHAUHHAUHUHAUHUHAAUHUHA

    O jogador tem que dar o exemplo dentro e fora de campo, tsc tsc...

    Rogério Ceni é um exemplo disso. O cara é um ótimo goleiro e ainda é culto, respeitoso, etc... fora de campo. PUTZ! =D

    ResponderExcluir