sábado, 24 de julho de 2010

pessoas, modos e blablablá.

Eu ando tão perfeccionista ultimamente, fico olhando as pessoas e percebo os mínimos detalhes, não sei se isso as incomoda, mais é um jeito de passa-tempo pra mim :D eu vejo que são tantos modos diferentes dos meus, vejo pessoas que vêem a vida de uma forma tão.. estranha, parece que vão morrer amanhã, não têm perspectivas.. outras tão detalhistas, prezam muito pela vida, até demais.. outras que planejam tudo,.. eu acho isso tão sem graça '-' O bom da vida é a espontaneidade, é as surpresas *-*.. Eu me considero uma pessoa espontânea, que vive na loucura, que fala as coisas sem pensar ,aliás, isso nem sempre é muito bom :s, mais enfim.. por que eu tenho que pensar no amanhã, se o hoje é o importante? ;)




Karolinny Marques

3 comentários:

  1. Você é tão espontânea que inventou o nome de um energético com a sua risada:

    Daposk Doask! O mais novo energético patenteado pela Karolinny Marques. Vai malhar? Vai correr? Vai assassinar? - Isso cansa! - Não mais! Tome Daposk Doask e viva a vida mais ativa!

    PS: Concordo com o post. =D

    ResponderExcluir
  2. aawn *-* Que linda. !
    E o pior que é verdade, você fica observando tudo enquanto msm.. e é realmente espontânea.
    aosdsaokdao.
    adorei a postagem, tem sentido (:

    teamo, bgs (L'

    ResponderExcluir
  3. afff, agora meu comentário que era besta... ficou mais ainda sentido depois que tirou a risada, chata. ¬¬'

    ResponderExcluir